Pages

21 de out. de 2011

»»» Dj Danisafira Diesel

Eita lele...

Ela é irreverente, carismática, e anima todos com sua música e com a interação com seus convidados. Ninguém fica parado!!!
Brasileira, nordestina, morando atualmente na Itália, é uma das Djs mais badaladas do Second Life.

Dj Danisafira1

Fashion: Dani, quando começou a tocar no Second life?
Dani: Comecei em 2010.

Fashion: Você sempre foi desinibida pra falar na stream ou no início você tinha dificuldades?
Dani: No inicio eu era mais desinibida, acho que foi por isso que conquistei o publico.

Fashion: Você toca na RL Tb?
Dani: Ja toquei rl um só vez no club em Fortaleza no Ceará , mais foi tudo uma brincadeira, o dj que estava tocando me chamou.

Fashion: Você ouve música sempre? Como faz pra se atualizar musicalmente?
Dani: Algumas eu encontro nos sites de músicas, e outras meu público pede e ai acaba ficando no meu repertório.

Fashion: O que você curte fazer quando não esta em festas?
Dani: Bom eu gosto muito de construir, além disso faço outras coisas  tipo gestures, cartões personalizados pra aniversários, românticos e outras datas comemorativas.

danisafira 2

É isso, divertimento é com ela... Dj Danisafira Diesel *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Submarino